quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vereador Keide luta e resiste a continuar presidente do PSD de Carnaubais


Após o vereador Keide se emancipar dos "poderosos" da política carnaubaense, quando decidiu escolher o melhor projeto para Carnaubais. Não demorou a reação, na sexta-feira  (08), aconteceu o ato em que o vereador Keide Soares - PSD, divulgou e assumiu a sua posição em ser o pré-candidato a vice-prefeito na chapa com o pré-candidato a prefeito Thiago Cavalcante - PC do B.

Já  no domingo os Desalmaldos, já estavam anunciando água no chope de Keide. Realmente na segunda-feira o DEM, PSDB e PHS comandado pelo deputado Souza, vinheram para Natal e junto a cúpula do PSD, metralharam o vereador presidente do PSD Keide. Trouxeram uma nova comissão provisória e exigiram a substituição. eliminando assim, do vereador poder a vir ser candidato a vice-prefeito.

É assim com práticas perseguidoras, desrespeitosa, autoritária, sem respeitar a conjuntura política, sem respeitarem as pessoas e passando  por cima de tudo e de todos. Livra-me senhor da prepotência e arrogância de quem está cego pelo poder. O povo está observando e será o grande juiz desta  causa.

Mas resistindo em sua trincheira, o vereador Keide luta com todas as suas forças para permanecer na presidência do partido, no qual dormiu ontem a noite ainda presidente do PSD de Carnaubais. Aqui fica a nossa solidariedade, a sua luta e resistência.

Postado por luiz cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário