quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mentiras, calúnias e baixarias estão sendo usadas para derrubarem Keide Sores da direção do PSD de Carnaubais


O  vereador Keide Soares, nascido na comunidade do Olho D'água, filho de agricultores, líder esportista. Onde arranjou força e buscou um mandato eletivo sendo   eleito pela 3º vereador em nosso município, sendo sempre o mais votado no Distrito do Entroncamento. Buscou um Partido que lhe desse segurança e confiança, assim preside o PSD em Carnaubais, desde a sua fundação, votou as duas últimas eleição em Fábio Faria - PSD e apoiou o governador Robson Farias - PSD para governador. Cumpriu todos os seus compromissos com o partido.

Em 2015, foi escolhido candidato a vice-prefeito na chapa ao lado do  DEM, onde não  obteve sucesso. Esperava ser novamente o candidato a vice-prefeito na mesma chapa, mas, sofreu uma traição, foi substituído sem nenhum diálogo e sem nehuma justificativa, deixando o mesmo bastante triste diante dos seus familiares, amigos e eleitores. 

Colega do vereador Thiago Cavalcante - PC do B, sendo o seu partido aliado do seu governador, chegaram a um entendimento de fazerem uma aliança política tudo de comum acordo com os líderes estaduais do seu partido. Depois do sucesso de sua reunião na última sexta-feira (08), e de reconhecerem o potencial desta chapa perante a opinião pública. Anunciaram publicamente que iriam colocar água no chope do vereador.

Uma delegação formada pelo DEM e o PSDB de Carnaubais, com o aval e a presença  do deputado Souza, trouxeram uma nova comissão provisória e pediram a cabeça do vereador Keide Soares. Mentiras, calúnias, fuxico e todo tipo de baixaria usaram por todo o dia da segunda-feira, para denegrirem  a imagem do vereador Keide. Dado algumas intervenções políticas, que depois contarei, até ontem ao final do expediente a nova comissão não tinha sido dado entrada no TRE-RN.

Me solidarizo com o vereador Keide Soares, por seu sofrimento, sua angustia sofrida, da ingratidão e da política baixa e rasteira praticadas por seus ex-amigos. Da falta de ética e dos sem escrúpulo, que o importante é se dar bem sem medir o sofrimento alheio. Digo a você, que sofro este tipo de perseguição desde o ano de 1980, quando decidi enfrentar os poderosos de Carnaubais.

Blog: Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário