quinta-feira, 21 de julho de 2016

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO VEREADOR KEIDE SOARES



Ao tomar conhecimento do fato que tirou o comando do PSD, de Carnaubais das mãos do nobre vereador Keide soares, nos podemos imaginar que tipo de atos ou de golpes não poderemos sofrer, não estou aqui pra. Apontar culpados mas também nao estou pra. Passar a mão na cabeça, dessa atitude medíocre nefasta e suja despolitizada, não é assim que se constrói avanços populares muito menos aliança política é preciso que haja respeito as pessoas e aos dirigentes de partidos, isso aconteceu comigo no PV em 2011 tentaram me tirar o partido mas resisti lutando até o final, tentaram me derrubar e acabaram caindo pra nunca mais se levantar, e me fortaleci pois quem planta o mal jamais poderá colher o bem, essa atitude antidemocrática antisocial e antiética so faz cada vez mais o povo saber quem são as pessoas que querem nos representar e outros que nos representam deixo aqui minha indignação e minha SOLIDARIEDADE ao amigo keide e seus amigos e te digo não se dê por vencido faça disso um combustível pra você ir mais longe se tiver que trocar a chapa trocaremos e ganharemos a eleição do mesmo jeito o povo de Carnaubais e sábio e inteligente e sabe fazer escolhas, em nome do PV de Carnaubais me solidarizo com o vereador e amigo keide Soares.

Luciano Moura
Presidente PV Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário