terça-feira, 5 de julho de 2016

Odelmo de Moura Rodrigues, foi absolvido, no Tribunal do Júri, Extraído do Facebook Beatriz Rodrigues

Ponto final. Segundo o dicionário Aurélio: "Sinal de pontuação (.) utilizado para encerrar um período". Quando estamos a fazer uma leitura bem sabemos que ao nos depararmos com o ponto solitário entre as frases ou parágrafos, é chegada a hora de tomar um fôlego e partir para uma nova etapa da leitura; automaticamente temos em mente que um novo assunto irá ser iniciado, estamos prestes a encerrar uma fase. Não é como quando vemos uma vírgula ou um ponto-e-vírgula, que damos uma pequena pausa apenas para respirar. Quando existe um ponto final, paramos, refletimos, e tomamos fôlego para tomar um novo rumo. E, assim como nas leituras e literaturas, na vida real também existem os "pontos finais". Há aproximadamente quatro anos a vida da minha família têm sido marcada por muitas vírgulas e pontos e vírgulas; são quatro anos marcados por muitos sentimentos: angústia, tristeza, alegria, tristeza de novo, cansaço, confiança, medo, injustiça, ansiedade, nervosismo e muitos outros, mas afirmo aqui com toda a certeza e propriedade de que nenhum deles venceu a nossa FÉ! Nenhum sentimento foi maior do que a nossa fé e confiança nos planos de Deus para nossas vidas. E hoje, quatro de julho de 2016, toda essa fé se materializou e a justiça finalmente foi feita: meu amado pai, Odelmo de Moura Rodrigues, foi absolvido, no Tribunal do Júri, da culpa de um crime que ele não cometeu e estava sendo acusado há quatro anos. Ao longo desses quatro anos perdemos muitas coisas, foram bens, posição social, "amigos"... ganhamos muitas outras também, como os olhares tortos, o julgamento alheio... tivemos o nosso nome passado na lama, e tentaram tirar a dignidade da minha família, através da pessoa do meu pai. Mas como eu bem gosto de dizer: "Deus não nos dá nada mais do que aquilo que podemos carregar" e, acreditando nisso, carregamos e amamos a nossa cruz, sempre pedindo pela vossa misericórdia, e hoje é dia de um ponto final em nossas vidas. Hoje, ODELMO DE MOURA RODRIGUES, meu pai, foi finalmente liberto. Mas essa liberdade pertence a cada um de nós, componentes da família RODRIGUES, de JOSÉ RODRIGUES DA SILVA e ELZA MOURA DA SILVA, e à todos os verdadeiros amigos que jamais nos abandonaram e acreditaram na inocência do meu Pai e dedicaram um pouco das suas vidas à nos ajudar. E é por esses amigos e pelo que aconteceu hoje que eu venho aqui mais uma vez reafirmar a MINHA PRÉ CANDIDATURA A VEREADORA DA CIDADE DE ASSÚ, com o mesmo objetivo com que meu avô e meu pai entraram na vida pública: LUTAR PELOS MENOS FAVORECIDOS E DAR VOZ A QUEM NÃO TEM. LEVAR UM POUCO MAIS DE DIGNIDADE À VIDA DAQUELES QUE TANTAS VEZES SÃO ESQUECIDOS PELO RESTANTE DA SOCIEDADE! Sim, entrarei na vida pública, em nome de Jesus, para continuar ajudando a salvar vidas através da política, parece hipocrisia unir "política" e "salvar vidas" em uma mesma frase, mas nada é impossível quando se faz com amor e se coloca Deus à frente de tudo. Estou pronta para os julgamentos e mostrarei que minhas boas intenções são reais através do meu trabalho, a partir de janeiro de 2017, se obtiver êxito no pleito eleitoral em outubro próximo. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário