sábado, 9 de julho de 2016

Alegria, esperança e solidariedade prevaleceu no encontro do PSD ontem em Carnaubais


Lideranças de 7 partidos, o MST, a UJS e representantes dos CPP's; Lotaram o plenário da Câmara municipal de Carnaubais na oite de ontem (08), para prestigiarem a reunião do PSD liderado pelo vereador Keide Soares.

Em um clima de alegria, contagiado pela  ESPERANÇA, o ato tomou conta dos presentes. Os pré-candidatos a vereadores: PT do B - Lulu Carneiro, Robson Pinheiro e Chico Guerreiro, estiveram presente. Outro pré-candidato a vereador que fez uso da palavra foi o presidente do PSC - Neném de Sergio. O PV presidido por Luciano Moura - pré-candidato a vereador esteve na reunião acompanhado do também pré-candidato a vereador Terrinha. Batistinha Pereira, presidente do PPS, apresentou a pré-candidata a vereadora Graça Cavalcante. O PC do B, além da sua UJS, abrilhantou o encontro políticos com os seus pré-candidatos: Nicolau Cavalcante, Ademar Menezes, Patrícia Santiago e Edenildo Nogueira.

A reunião política ainda contou com a participação dos ex-prefeitos Giovani Wanderley e Luizinho Cavalcante. Outro nome da política que marcou presença foi o ex-vereador Marcos Cavalcante e a ex-secretária e presidenta do PMB - Dária Albuquerque.

Como a reunião era do PSD, no final, o seu presidente o vereador Keide Soares, agradeceu a todos pela honra e grande presença. Enalteceu o seu trabalho no legislativo ao lado do vereador Thiago Cavalcante e confessou está pronto para ao lado de Thiago Cavalcante, construir uma Carnaubais Melhor. Também enalteceu o trabalho de sua esposa, Eliene Soares, no qual oficializou a sua pré-candidatura a vereadora, sendo muito bem aceito por seus seguidores. Ao final todos estavam alegres e felizes com a presença, apoio e solidariedade ao sonho das mudanças que Carnaubais almeja.

Fonte: Blog Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário