quarta-feira, 1 de junho de 2016

Moradores da área de assentamentos se mobilizam em busca de sua água


 
Os moradores dos assentamentos rurais de Carnaubais, que estão sofrendo as consequências da falta d'água do sistema da adutora a mais de 90 dias,  resolveram buscar soluções. Com o apoio das associações, sindicato rural, cooperativa e do vereador Thiago Cavalcante - PC do B, que no exercício do seu mandato tem estado ao lado dos agricultores. Estiveram reunidos nos assentamentos Cavaco e Morada do sol,  conversando com os mesmos.

Dado a critica situação da falta d'água e o descaso da administração Júnior Benevides - PMDB, os lideres do movimento, irão realizar uma audiência pública na Câmara de Carnaubais para discutir tal situação e ao mesmo tempo estão colhendo assinaturas através de um abaixo-assinado,  para ser encaminhado ao Promotor Público da Comarca de Assú. Pois os mesmos não admitem que uma obra tão cara e importante como foi a construção do poço, caixas d'águas e a adutora vire "elefante Branco", simplesmente por falta de um concerto em uma bomba.

Acompanharam o vereador nas visitações e reuniões o professor Nicolau Cavalcante e o associativista,  cooperativista e assentado  em Canto das Pedras, Neném de Sérgio.


Postado por:Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário