segunda-feira, 20 de junho de 2016

A NOVA POLÍTICA contra as VELHAS PRÁTICAS


 

O sucesso do Iº Encontro do CPP's incomodou em muito aos detentores do poder em nosso município. Achavam eles, que o jovem advogado por não contar com o apoio dos nobres vereadores, estaria condenado ao insucesso. Muito pelo contrário, o povo está compreendendo toda esta situação e vem dando respostas positivas.

Thiago Cavalcante, tendo sido o último  pré-candidato a prefeito colocado o seu nome ao conhecimento do povo no dia 19 de fevereiro. Tem demonstrado apoio popular, quando fez o seu pré-lançamento na Câmara, quando inaugurou a sede do PC do B e agora  em um evento totalmente diferente dos outros dois, como foi o Congresso dos CPP's, que contou com representação de 27 comunidades representadas no evento para discutir propostas de governo. Tem demonstrado que tem fôlego para construir a NOVA POLÍTCA  na terra dos Carnaubais. 

O debate irá amadurecer e mostrar quem tem propostas a apresentar e, convencer a tirar a nossa cidade do marasmo, atraso e da falta de esperança do atual gestor e do que se esforça para dizer que é mudança. Mas, na verdade não passa de um velho expoente das velhas práticas e da VELHA POLÍTICA.

Postado por luizinho cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário