quarta-feira, 29 de junho de 2016

Empresário pernambucano vai investir 15 milhões de reais no santuário de Santa Lúzia em Mossoró


Admirável para um ser Humano nos tempo de hoje.

Religião
55b6fd4d1a7ccc31c471e21812c30c90

O monumento será a maior estátua católica de todo o mundo, promete agitar o turismo regional!

MOSSORÓ – As manchetes noticiam. Parece inacreditável, mas é a mais pura verdade. Em plena época de crise, um empresário pernambucano, conhecido como Antônio Pacheco, doará integralmente uma quantia equivalente a mais de R$ 15 milhões de reais para construção do Santuário de Santa Luzia.
Para idealizadores do projeto, construção da imagem não consiste em exploração da fé com vistas a interesses econômicos, mas destacam o monumento como uma maneira alternativa de impulsionar a economia local por meio do turismo (alguém explica essa contradição?). Mas, vamos ao que interessa…
Para o pernambucano, que afirma fazer a doação sem “nada em troca”, o que o motivou a construir a imagem foi a enorme fé da mãe, Lucélia Pacheco, que faleceu há algum tempo e era devota de Santa Luzia. O empresário estipulou apenas duas condições para fazer a doação: a primeira, que não fosse cobrada nenhuma taxa para entrada, e a segunda, que não houvesse nenhum vínculo entre a empresa que irá construir o monumento e a classe política municipal ou estadual.
Projeto é grandioso e ultrapassa grandes símbolos mundiais em extensão, como o Cristo Redentor, do Rio de Janeiro.
Fonte: oportomanguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário