segunda-feira, 20 de junho de 2016

A repercussão do encontro dos CPPs dentro dos interesses de cada um

O Iº Encontro municipal dos Comitês Político Popular - CPP, continua a repercutir nos meios de comunicação da nossa região de acordo com a visão de cada um. Agradeço ao amigo Luciano Seixas - Alto do Rodrigues,  que divulgou o que aconteceu no evento, dá mesma forma Juscelino França - Assú e Luciano Moura.

Já o blogueiro financiado pelo Forasteiro, sem ir ao evento, quis menosprezar  por entender que os menos favorecidos e não bem favorecidos financeiramente, não podem serem protagonista do seu futuro  e não podem  estarem discutindo política.

O outro blogueiro contratado pelo prefeito para fazer o jogo sujo, como é a sua especialidade. Tenta mostrar que não sou mais líder e que estou morto,  pois não ando falando para ninguém que sou líder. Mas, parece que o seu patrão não lhe mostra as pesquisas, no quesito quem é a maior liderança de Carnaubais, o povo ainda aponta Luizinho, dai a cada pesquisa realizada vir uma pressão de criticas e de calunias contra a minha pessoa.

Vamos em frente, vamos continuar o nosso trabalho e nossa organização. Para os que me tem como morto, espero que não se me virem não se assombrem.
Postado por luizinho cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário