terça-feira, 3 de novembro de 2015

 QUEM É A LIFAN?


Lifan atua em 165 mercados no mundo e é a segunda marca em exportação de automóveis da China. Foi a primeira indústria automotiva da China a entrar no mercado da União Europeia e a primeira empresa automotiva chinesa a oferecer ações na Bolsa de Valores de Shangai. Hoje, a Lifan possui diversas fábricas nos segmentos mais competitivos da indústria automotiva mundial, como caminhões, ônibus, motos, minivans, automóveis, produtos de força e motores. No segmento de motores, a Lifan é a maior produtora de motores de motos do mundo e detém 11,2% da produção mundial. Diversas marcas conceituadas utilizam motores da Lifan. São mais de 10.000 pontos de vendas espalhados por 42 países da Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América do Sul.
No Brasil a operação é da própria gigante LIFAN MOTORS, com uma filial administrada pela multinacional. Na produção e tecnologia, atualmente a Lifan é assistida pela Ricardo UK, a mesma empresa que fornece tecnologia para marcas como BMW, McLaren, Land Rover e Jaguar. Ao contrário da tendência atQUEM É A LIFAN MOTORS? NATAL HOLANDA REPRESENTANTE NO RN.
Aual de muitas montadores em retrair suas operações em razão do momento da economia brasileira, a Lifan já confirmou a continuidade dos seus investimentos.
A unidade fabril que distribui os veículos para o nosso mercado sul-americano está localizada no vizinho Uruguai, a poucos quilômetros da fronteira com o Rio Grande do Sul. Isso permita à Lifan do Brasil obter benefícios exclusivos do Mercosul e assim garantir um melhor preço para o consumidor brasileiro. No entanto, tão logo quanto seja necessário e os benefícios fiscais e custos de produção no Brasil estejam compatíveis e/ou próximos daqueles relativos ao Mercosul, a Lifan pretende instalar uma planta e iniciar a montagem em território nacional. O que definirá quando e onde será exatamente oferecer mais vantagens para o nosso consumidor quanto a preço, qualidade e assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário