quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Desabafo de Um Lider! Luizinho Cavalcante. (Tudo tem seu Limite)

Venho sendo difamado, caluniado e perseguido pelo blogueiro dono da "razão" de Carnaubais. Tenho procurado me manter no meu caminhar de servir, construir e  agregar, tenho ficado em silêncio para não ver um grupo que foi construído ao longo de muitos anos se desmoronar. Não vou ocupar o espaço  que uso diariamente, para me retratar ou falar de ninguém. No entanto, as injurias e as difamações vou começar a cobrar na Justiça. Acho que seja o lugar reservado na democracia apropriado para os prejudicados buscarem seus direitos. Estamos preparando as ações e aguardaremos  as providências da Justiça.


A crise do capitalismo que vive o Brasil,  teve início nos Estados Unidos no ano de 2009, com a globalização chegou logo ao Brasil e também em Carnaubais. Me acusar que os correios bloqueou 23 mil reais de uma dívida não paga, é de mais. A dívida foi contraída em setembro, por ocasião da confecção do selo do cinquentenário, que ocorreu de 11 á 18 de setembro de 2013. Fui afastado da prefeitura no dia seguinte dia 19 de setembro. Como a dívida é da prefeitura, quem tem que pagar foi quem assumiu o comando do município. Se chegou a ser executada é por ter esgotado todas as negociações cabíveis entre as partes. 

Escrevo aos poucos leitores que nos acompanham  diariamente neste blogger, convicto que a imagem que querem criar da minha pessoa,   não é a que eu represento.

Fonte Blog: Luizinho Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário