terça-feira, 11 de agosto de 2015

PSB Potiguar prestigiou homenagem a Eduardo Campos


Uma comitiva de norte riograndense, formada por: Cláudio Porpino, Luizinho Cavalcante, Larissa Rosado, Sandra Rosado, Tomba, Márcia Maia, Zé Mauricio e a presidenta Wilma de Faria, Prestigiaram no dia de ontem (10) no Recife a solenidade de aniversário de 50 anos do ex-governador Eduardo Campos.

Uma vasta programação como o lançamento de uma  coleção de livros lançado pela Fundação João Mangabeira, com  os  discursos dos 8 anos de governo, recitação de poesias, quadros, esculturas e homenagens.

Uma justa e representativa homenagens os principais lideres do Brasil prestaram a memória de Eduardo Campos. Sentaram a mesa para prestarem homenagens: Governador Geraldo AlcKmin-(PSDB-SP), Senador Aécio Neves (PSDB-MG), Marina Silva  (ex- candidata a presidenta da República), Beto Albuquerque, Roberto Feire (PPS-SP), Jackson Wagner -PT, Ministro da defesa, Senador Hugo Costa (PT-PE),  Governador Ricardo Coutinho (PSB-PB), Governador Rodrigo Rolemberg (PSB-DF), Governador Paulo Câmara (PSB-PE), prefeito de Recife Feraldo Júlio -PSB, presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, entre tantos outros.

A solenidade foi encerrada pela viúva Renata Campos, que ao lado dos seus 5 filhos encerrou as homenagens e agradeceu a presença de todos.
Fonte Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário