quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Audiência Pública coroada de Êxito

Hoje (19) pela manhã, a Câmara Municipal de Carnaubais, realizou uma audiência pública sobre a existência da moeda carnaúba em nossa cidade. Proposição do vereador Thiago Cavalcante-PC do B, que contou com a presença dos vereadores: Batista de Dioclécio, Dito e Norma, ambos do PSB. Da Vice-prefeita Alzenir de Souza-PMDB, secretários, dirigentes sindicais, MST, presidentes de Associações Comunitárias, empresários, comerciantes e  cooperativistas.


Feito a abertura pelo propositor, vereador Thiago Cavalcante, o ambientalista e historiador Ademar Menezes, apresentou um trabalho sobre a importância da carnaúba em nossa economia, bem como, os resultados  práticos do movimento  da moeda  em circulação  na   nossa economia.

Após a explanação foi aberto ao debate em que fez uso da palavra  o  gerente da COOPAFAC Luizinho Cavalcante, o empresário e presidente do PV Luciano Moura, o empresário Kennedy Macedo, que deu um show em defesa da moeda social. Ainda debateram e sugeriram ideais: A professora Romissinaide, o advogado Mário Luiz, o vereador Batista de Dioclécio, e o Secretário do Desenvolvimento Rural João Kennedy.

Sugestões foram sugeridas formas de fortalecermos foram apontadas, vamos aguardar o  relatório do vereador e realizar uma reunião com os empresários e comerciantes para empreendermos as práticas e incrementar o desenvolvimento de nossa cidade.

Agradeço a  iniciativa do vereador Thiago Cavalcante,  de todos que participaram e a Líder FM 104, na pessoa do ex-prefeito Giovany Wanderley, pela transmissão da audiência pública.
 
Blog: Luizinho Cavalcante
Foto: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário