segunda-feira, 2 de julho de 2012

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO AO PREFEITO LUIZINHO


 
Hoje, dia 02 de julho, é um dia especial para todos os conterrâneos carnaubaenses e aos que fazem a Administração Municipal de Carnaubais que registram e parabenizam por mais um ano de existência do seu gestor LUIZINHO CAVALCANTE.
 
Na sua maneira séria, honesta, responsável e transparente de administrar os bens e as causas públicas, o prefeito Luizinho vem dedicando a sua vida pública a atuação na defesa do bem comum, já vista em suas ações, nos movimentos populares, cooperativistas, associativistas.
 
Por esta e demais razões pedimos a DEUS, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus conterrâneos. Que Deus o acompanhe sempre iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.
 
Você Luizinho é da terra, você é gente da gente.
 
Como já foi dito pelo Ex-prefeito Dix Huit Rosado: “Quem não faz um pouco por sua terra não fará nada pela terra de ninguém”.
 
Luizinho, Carnaubais lhe presenteou neste dia 30, e em breve mais um presente, Deus permitirá que nós carnaubenses lhe conceda.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
São os votos da família carnaubense, secretários municipais e assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário