segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção do PP/Assú reúne mais de 2000 pessoas



Realizada na tarde de hoje, 29/06, a Convenção Municipal do PP – Partido Progressista de Assú reuniu mais de 2000 pessoas no estabelecimento escolar Educandário Nossa Senhora das Vitória.
Durante os trabalhos convencionais foram escolhidos e aprovados os candidatos os nomes de Ivan Lopes Júnior e Eurimar Nobre Leita para prefeito e vice-prefeito respectivamente, o nome “Assú Mais Forte” para a coligação e a nominata para vereadores e seus respectivos nomes.
Além dos convencionais prestigiaram o evento vários políticos de municípios circunvizinhos, os deputados federais Henrique Alves, do PMDB e Fábio Faria, do PSD, acompanhado do vice-governador, Robinson Faria, e para o encerramento compareceu a governadora Rosalba Ciarlini.
Ao se pronunciarem todos elogiaram a administração do prefeito Ivan Júnior e hipotecaram total apoio engajamento ao seu projeto de reeleição.
Quem também veio prestigiar o evento e hipotecar ao projeto de reeleição do prefeito Iva Júnior foi o Padre Francisco Canindé dos Santos que está completando 47 anos de sacerdócio este més.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário