segunda-feira, 9 de julho de 2012

Carnaubais dos que querem um filho da terra e dos que querem um filho de fora



Dinarte Diniz (O Forasteiro que chegou este ano querendo ser prefeito)

 
Luizinho Cavalcante (um filho da terra) 
A campanha política em Carnaubais começou a todo vapor, apenas dois candidatos concorrem a cadeira de prefeito, de um lado Luizinho Cavalcante (atual prefeito) que tenta quebrar  tabus: ser o primeiro prefeito reeleito e ser o primeiro prefeito a ter três mandatos.

Do outro Dinarte Diniz (também conhecido como o “Forasteiro”), uma pessoa que nunca votou e nem foi votado em Carnaubais, homem que não conhece o povo carnaubaense, mas chegou feito um trator e engoliu todas as forças de oposição chamando-as para apoiá-lo. Prova de que ele não conhece o nosso povo ficou evidente ao não saber o adjetivo pátrio de quem nasce em Carnaubais.

Nessa terra dos verdes carnaubais, de um lado os que acompanham Luizinho, que acreditam que Carnaubais pode continuar melhor nas mãos de um filho da terra, do outro os que acreditam em Dinarte (o Forasteiro).

Do lado de Dinarte tem algo que deve ser chamado atenção: mesmo sendo do DEM observo que os que acreditam nele são os mesmos que acreditavam que com Zenildo a nossa cidade ia melhorar de 2005 a 2008, ledo engano foram quatro anos de atraso (infelizmente eu também acreditei nesta mudança).

É bom lembrar que esses mesmos eleitores foram derrotados na última eleição municipal quando Luizinho venceu com uma maioria esmagadora de 600 votos.

É verdade que a campanha é longa, muitas mudanças poderão acontecer isso o tempo irá dizer se Carnaubais vai optar por um filho da terra ou por um que chegou aqui este ano só para ser candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário