quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DR. THIAGO E SECRETÁRIO DAMASCENO NETO REUNIRAM-SE COM DIRETORES E COORDENADORES ESCOLARES

Nesta tarde de quarta feira o prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago juntamernte com o secretário de educação Damasceno Neto, realizaram uma reunião com os "Diretores e Coordenadores" da rede municipal de ensino. 
O ponto de pauta apresentado pelo titular da pasta de educação foi receber do gestor municipal a garantia de que os alunos receberiam o fardamento escolar para o uso diário da sua atividade educativa. 
O gestor fez recomendação aos diretores, coordenadores e outros auxiliares presentes a reunião, que sua meta seria fazer uma gestão humanizada em todos os segmentos da administração municipal e pra isto contava com o empenho de todos. 
Outro ponto discutido foi a necessidade urgente de se fazer uma reforma, recuperando o mais rápido possível as escolas encontradas em estado precário, sendo visível o sucateamento de material em grande parte das escolas do município. 
O secretário Damasceno Neto falou das prioridades da gestão, se comprometendo em realizar um trabalho de mudança, substituindo o que fosse encontrado absoleto na estrutura da secretaria por acessórios ou equipamentos que vislumbrassem efetividade de trabalho.

Blog:Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário