segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BOMBA II - FORÇA POLICIAL RECUPEROU PARTE DO QUE ESTAVA ESCONDIDO NA SECRETARIA DE SAÚDE POR ORDEM DE GILMÁRIO CAVALCANTE


Resultado de imagem para imagem de uma bomba queimando o'estopim

























O delegado Adelson da policia civil esteve em Carnaubais nesta tarde de segunda feira cumprindo diligência, indo  casa do funcionário efetivo da prefeitura, ex-manda chuva da gestão do irmão Benefraco, intimado o mesmo a entregar de imediato o programa piloto "Servidor" que se encontrava sob seu dominiio. O delegado conduziu Gilmário até antiga secretaria de saúde na avenida João Pedro de Moura recuperando as chaves onde ewsconderam todo o material que devia se encontrar na sede da prefveitura. O delegado deu prazo até ao amanhecer de amanhã para que o ex- secretário de saúde Lucas Moura devolva o servidor da saúde. sob pena de ser penalizado criminalmente. O delegado em sua busca, soube que o ex- secretário se encontra na praia gosando lazer, mas ultimou providências para que a entrega do que falta, chegue as mãos do prefeito Dr. Thiago ou secretária de saúde o mais rápido possivel. Lucas está de posse do Notbook da secretaria de saúde com o servidor instalado.












Gilmário mostrando frieza do seu comportamento calculista fez uma alegativa irresponsável, dizendo que havia tomado estas precauções com medo de apagarem as informações contidas no programa.
 O advogado Nelson Júnior reprovou de imediato sua atitude, dizendo que isto não iria isentá-lo de responder pelo o delito praticado.



 CONFIRA OUTROS OBJETOS QUE ESTAVAM TRANCADAS NAS DUAS SALAS DA SECRETARIA DE SAÚDE:
















































































































Fonte: Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário