segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Encontro em Natal vai discutir o empreendedorismo na crise e soluções tecnológicas


enescap
O 11 º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Nordeste (Enescap) irá debater, em Natal, como empreender em meio a crise e as soluções tecnológicas disponíveis para o mercado. Com o tema, “Gestão de empresas com foco na tecnologia e em busca de resultados”, o evento irá acontecer no hotel Holiday Inn, na sexta e sábado (21 e 22). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.sesconrn.com.br.
O encontro oferece às empresas de serviços contábeis, empresários em geral e profissionais da contabilidade a oportunidade de aprimoramento, reciclagem e crescimento profissional, através de palestras, painéis e discussões sobre diversos temas de interesse da categoria. “Em tempos de dificuldades e desafios a serem superados, a inovação aliada com um bom planejamento, com o uso da tecnologia a nosso favor, sempre resulta numa boa gestão nas nossas empresas”, explica João Antônio, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do estado do Rio Grande do Norte (Sescon/RN).
Para promover o debate, o ENESCAP irá contar com palestras nacionais proferidas por Cláudio Victor Nasajon Sasson, Marcelo Tadeu Ciuffi Munhão, Michel Lopes, Edval Henrique de Oliveira, Eldo Lucas, Carla Cristina Tasso e José Vanildo Veras. (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário