sexta-feira, 7 de outubro de 2016

AGRADECIMENTOS DE LUCIANO MOURA AO POVO DE CARNAUBAIS


Meus amigos e minhas amigas,meus irmãos e minhas irmãs Carnaubaense,quero aqui agradecer profundamente a todos através do Blog Luciano Moura,aos verdeiros amigos que me compreenderam e foram as urnas domingo 2 de outubro e depositaram sua confiança em mim, ainda não foi dessa vez mais continuarei lutando por aquilo que eu acredito, e acredito que é possível um dia vivermos em uma cidade com mais saúde educação segurança e com justiça social, quero agradecer aos meus familiares pelo apoio,meus amigos e amigas que  acreditaram e acreditam que eu poderia representa-los na câmara municipal,mais mesmo não sendo vereador vou procurar implantar o projeto da ambulância solidária e do gabinete cidadão, a vida segue e a luta continua,um abraço e um beijo no coração de cada um de vocês OBRIGADO CARNAUBAIS!
 de seu amigo Luciano Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário