terça-feira, 5 de março de 2013

CELC - Uma Referência da Educação de Carnaubais



O municipio de Carnaubais ao comemorar em 2.013 seu Cinquentenário de autonomia politica e administrativa, tem a satisfação de contextualizar no seu roteiro de progresso e desenvolvimento a  grande contribuição dada a educação pelo "Complexo Educacional Luiza Cavalcante". 

 O processo ensino aprendizagem foi bastante robustecido com a participação do excelente quadro docente do educandário que comemora nesta quarta-feira (6), uma larga folha de serviço prestada: São 24 anos de efetivo trabalho em prol da educação dos nossos filhos.


 O CELC é uma unidade de ensino privado, sendo um celeiro vivo de formação profissional, tem na sua trajetória de luta, a sublime  tarefa de poder orgulhosamente revelar, a preparação originária da aprendizagem de muitos profissionais liberais.

O CELC  tem ex-alunos com futuro garantido em muitas categorias: advogados, engenheiros, contadores, pedagogos, médicos e outros mais com nivel superior completo e uma imensa lista de universitários nas diversas instituições do ensino pùblico ou privado.

Está de parabéns o casal educador Luizinho e Mária Cavalcante, pelo o esforço e dinamismo que imprimiram naescola, sendo agentes direto de uma ação educadora, bastante louvável na terra dos verdes Carnaubais, oferecendo ao ensino infantil e fundamental, uma boa qualidade de opção educativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário