sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O POVO COMEMORA NAS RUAS A CAPOTADA DE DINARTE DINIZ POR PUBLICAR PESQUISA IRREGULAR




O povão saiu as ruas pra comemorar junto a Luizinho Cavalcante a suspensão ajuizada por Dr, Diego Almeida Cabral, determinando a Dinarte Vieira Diniz tirar de circulação uma pesquisa divulgada de forma irregular, querendo transparecer que tinha 5.5 na frente de Luizinho. Como no TRE não se encontra gabaritos criteriosos que possam afirmar a consulta realizada pela Perfil Pesquisas o meretissimo Juiz mandou suspender sua divulgação.
 O factóide do adversário  de Luizinho foi como tiro dado pela culatra, se antes eles anunciavam o vira vira virou tão efusivamente  pela coligação do forasteiro, o brado dos filhos legítimos  e os que estão adotados a SERVIÇO DO BEM DE CARNAUBAIS, tem outra conotação: Agora o grito resplandece assim: Dinarte Diniz capotou ao anunciar pesquisa mentirosa.
Confira a alegria do povão ao lado do nosso gestor:

Após ser lido a citação interlocutória pelo Advogado Mário Luiz Albuquerque Cavalcante, despachada pelo Juiz Eleitoral da 29ª zona, Diego Almeida Cabral, o povão esvaziou o prédio do comitê da coligação Vitória de Todos, pra sair num passeio motorizado pelas principais ruas da cidade, desfazendo o imbróglio publicado de forma irregular, numa tentativa tresloucada de confundir a opinião pública do municipio e demais setores da sociedade norteriograndense.

Daqui por diante o povão vai tomando consciência e não vai embarcar na onda de um farsante que quer ganhar uma eleição plantando mentiras e desmoralizando gente que por inocência ou vantagem recebida por algum momento acreditou no que vinha falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário