terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cuidado com as mudanças! Carnaubais em Alerta!!!


Aliados de Dinarte Diniz agridem eleitora de Luizinho
O blog recebeu na manhã de hoje a jovem Jéssica Leocádio residente na rua Pedro Zacarias conjunto João Teixeira Filho pra prestar denúncia pública da agressão sofrida no último domingo por aliados politicos do candidato Dinarte Diniz da coligação Avança Carnaubais. 

A jovem identificou-se com eleitora de Luizinho, motivo que levou os agressores a praticarem a violência física contra sua pessoa. Segundo a jovem denunciante, a agressão ocorreu nas imediações do Posto Diniz, sendo provocada, xingada e espancanda por Boneca de Valdeci, os irmãos Tatá e Joelma, além do marido da agressora conhecido por Zé de Assis.


A vitima da agressão declarou que fez um BO na delegacia de Policia local, foi a Mossóro fazer corpo de delito, mas o ITEP se encontrava em greve.
 Jéssica disse que tem 21 anos de idade e nunca uma fato dessa natureza tinha acontecido com ela, trouxe prova fotográfica das lesões recebidas, são visiveis as marcas de unhas, hematomas provocados por tapas e ponta-pés, cadeirada etc e tal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário