terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rosalba diz lamentar saída de Robinson e Paulo de Tarso



Recebo da assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, sobre o rompimento do vice-governador Robinson Faria e o pedido de demissão do secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso.

Leia na íntegra, abaixo em negrito. Na sequência o meu comentário:

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu com surpresa o anúncio da saída do vice-governador Robinson Faria e do secretário-chefe de gabinete civil, Paulo de Tarso Fernandes. “Lamento que eles tenham deixado o governo no momento em que estamos reconstruindo o Rio Grande do Norte”, disse a governadora, que soube da decisão pela imprensa.

A governadora não recebeu formalmente o pedido de exoneração do secretário Paulo de Tarso. Rosalba deve anunciar o novo secretário-chefe do Gabinete Civil, nas próximas horas.

Surpresa? Difícil de acreditar, não? Pelo que Robinson Faria afirmou na coletiva desta sexta à tarde, Paulo de Tarso teria levado o documento de renomeação de Robinson à Semarh (Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos) ao gabinete da governadora assim que ela retornou dos Estados Unidos da América. A resposta, segundo a versão apresentada por Robinson, foi que o vice-governador procurasse seu esposo, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

E ficou por isso mesmo. Rosalba chegou na segunda-feira (17), às 11:30 da manhã. Em quatro dias não assinou a nomeação. Falar em surpresa, depois disso, soa forçado...

Agora, a pergunta que só o tempo poderá responder: quem dos dois perde mais com o rompimento? Rosalba, pelo menos, tem a caneta cheia em mãos...
Fonte; Blog Rodrigo medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário