quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As sucessões municipais estão na ordem do dia

Como dirigente municipal e estadual do PSB, temos trabalhado e estimulado  a discussão e até incentivado candidaturas socialistas em Carnaubais e no RN. Em recente reunião com os três vereadores de Carnaubais, Norma Siqueira, Batista de Dioclécio e Expedito Souza, ambos do PSB, juntamente com o prefeito Júnior Benevides-PSB. Fiz uma avaliação e fui claro em dizer que o candidato que estou disposto a apoiar e defender será o do PSB. 


No entanto,  em matéria publicada em nosso blogue, fiz uma análise de conjuntura, em que dependente do Partido ou das  pessoas  ninguém pode negar que outros nomes que faz a política de Carnaubais, também tem possibilidade de disputar o mandato. Citei na oposição três nomes, e cinco no campo da base aliada. No campo da base aliada, o primeiro nome é o do prefeito Júnior Benevides, seguido por mais quatro nomes, já mais citei em quem iria apoiar a não ser a declaração de que o candidato sera o do PSB.

Devo lembrar que as decisões de lançarem candidaturas acontecerão em junho do próximo  ano, também lembro aos que me acusam de prepotente e autoritário que as  minhas decisões tem sido conjuntas e discutidas no partido coisa que ainda não aconteceram. Reafirmo o que disse na reunião com os vereadores e o prefeito o meu candidato é o do PSB. Não apoiarei nenhum candidato fora do nosso Partido. Qual medo, qual insegurança?

Lamento ser agredido sem nenhum motivo por um auxiliar do prefeito Júnior Benevides, conhecidamente por todos como espalha brasa, tumultuador e confuso. Tenho trabalhado para o fortalecimento do PSB, enquanto o acusador se desfiliou do Partido. Temos realizado novas filiações no sentido de que o PSB  continue sendo um Partido forte em nossa Carnaubais.

Aos olhos dos carnaubaense, com o passado que tenho de serviços  prestados a nossa sociedade, não merecia ser atacado de forma tão baixa e covarde por um ex-secretário a quem eu dei posição, respeito e consideração. Não tenho necessidade de ser humilhado, rejeitado e desprezado por quem eu  sempre dei a mão amiga nos momentos mais difíces. 

Mas, maior é Deus, a quem eu peço paciência e prudência  para suportar tamanha ingratidão doei tudo de mim para as grandes vitórias deste grupo, e hoje vejo um pequeno grupo me expulsando a cada momento do poder que ajudei a construir. 

Fonte: Blog Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário