Um fato novo veio acontecer na manhã de hoje, podendo mudar sensivelmente a situação politica do grupo de oposição em Carnaubais.
Dr. Zenildo que havia cedido o espaço da sua liderança pra apoiar Dinarte Diniz, indicando sua esposa Alzenir Sousa pra ser a vice-prefeita da chapa do governismo estadual, poderá recuar da decisão, afastando-se do empresário e colocar o nome da ex-primeira dama novamente como cabeça de chapa.
Um leitor do blog acaba de informar que presenciou um desabafo do médico Zenildo Batista nos corredores da unidade hospitalar, inclusive dizendo que não era palhaço pra admitir o que foi feito.
Ocorre que entre os pontos de negociação da sua presença no projeto de Dinarte Diniz, um dos compromissos intermediados por Dinarte seria sua investidura na direção do Hospital Regional, fato que não aconteceu, sendo nomeada Maricia Gurjão uma pessoa ligada ao prefeito Ivan Júnior, substituindo o popular Pipa.
A politica tem fatos efêmeros, mudando de uma hora pra outra suas determinações, como Ivan Júnior se sentiu prejudicado com o forçamento de barra feito por Flávio Veras, prefeito de Macau, tio do pré candidato do DEM, estimulando o rompimento do irmão Vieirinha e do vereador Odelmo com o bloco de apoio do prefeito assuense.
Diante da grave ocorrência, o troco veio de imediato, Ivan Junior não deixou barato o episódio, aplicando um tremendo nocaute nas pretensões do tio do gestor macauense.
Ivan Júnior deixou de atender o pedido de Dinarte Diniz, criando assim um fosso complicador nas relações do empresário com o ex-prefeito de Carnaubais.
Segundo o informante, ouviu dr. Zenildo dizer: Se não houver respeito a mim, desmancho o acordo que fiz, Alzenir voltará a disputar o mandato de prefeita, ou não acompanhará mais o candidato do DEM.
Vamos aguardar os desdobramentos e vê como vai prosseguir essa imensa colcha de retalhos.
Fonte: Blog Aluizio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário