sexta-feira, 20 de maio de 2016

Carnaubais: André Fernandes, ex-aluno da Escola Abel é aprovado no curso de medicina em Universidade Federal


Numa rede social André Fernandes emitiu esta nota, segue na integra:

MEU AGRADECIMENTO

O sonho de cursar medicina, aos poucos, torna-se realidade. Primeiramente, agradeço a Deus por me abençoar e me fortalecer no decorrer da vida e dos meus estudos. 

O meu desejo pela medicina tornou-se maior no ano de 2014, quando estava iniciando o 2 ano do ensino médio, percebi realmente que com esforço, foco e muita determinação alcançaria a aprovação. Obs: ainda estava distante, no primeiro ano do Médio a média no vestibular foi 545,86, tinha que correr contra o tempo. 

A partir disso, foram vários as horas, os dias, as noites, finais de semanas, feriados dedicados aos estudos e as, inacabável, matérias acumuladas. Não irei negar tive vontade de desistir, mas a ordem da razão e do coração era maior: "você não pode desistir, você tem que continuar". 

Nos momentos de desânimo e cansaço, familiares e amigos conversaram e deram conselhos e, talvez, sem perceberem me ajudaram a caminhar em direção ao sonho, por isso hoje agradeço e digo: vocês fizeram a diferença, podem comemorar comigo! Agora, agradeço aos meus pais Jacqueline e Araújo, que foram os responsáveis pelos ensinamentos fundamentais da vida " veja, ouça e cale-se". 

Obrigado Pai e Mãe por cuidarem da minha infância e da minha irmã, essa conquista também é de vocês, peço desculpas por ter saído de casa aos 15 em busca de meus objetivos, Desculpem-me por ter ficado ausente nos momentos familiares, acho que hoje entendem!!! Amo vocês. Minha Tia D. Maze, mulher a qual tenho extremo respeito e admiração, digo: Tia, obrigado por ser minha responsável em Fortaleza, obrigado pelas orientações e, até pelas pressões produtivas: elas são necessárias, para que possamos dá o máximo de nós. 

Aos meus primos Jessica, Jean, Jansen obrigado por me orientarem, brincarem. Vocês sabem que contribuíram para esse resultado. Enio e Jeane, meus primos, nesses 4 anos de convívio deu para nos conhecer um montão, eu sei que cresci, aliás eu nem falava, como costumam dizer. Me mostraram a segurança e me apoiaram de todos as formas. Não tenho dúvidas, que a Bíbia e a Clarisse serão grandes mulheres. 

Me sinto tão presente com vocês, que ao viajar sentirei semelhante saudade de casa, quando senti ao me mudar para Fortaleza. Aos excelentíssimos educadores, agradeço a todos pelos ensinamentos, aprendi muito com vocês, que Deus continue abençoando os meus professores. Luciana Raphaella, Pâmela, Mayume e Romissinaide vocês sabem do poder que tem em sala e da importância que tem fora para mim, obrigado! Aos colégios que estudei (Abel, Piamarta, Jaime e Walter Sá) o meu reconhecimento e minha gratidão, obrigado por fazerem parte da minha formação. 

Ao Colégio Farias Brito e aos coordenadores Landim ( Obrigado por acreditar em mim, ainda, quando o sonho ainda estava longe), João Paulo e Rafaelzinho, mestres obrigado por terem participado do meu sonho. A todos os professores da turma MED o meu agradecimento, obrigado pelas aulas.#DoFBparaaVIDA. Ao mestre Eduardo cavalcanti ((mito )) além de agradecer pelas aulas, tenho que agradecer o espaço que me disponibilizou ontem durante aula, valeu! 

Sei o quanto cada segundo é precioso, precisamos ver tudo! Aos amigos, eu só tenho a agradecer e pedir desculpas por me ausentar das saídas, não brincar tanto, nem ficar tão perto de vocês. Obrigado por me aturarem e acreditarem junto comigo. 

"Amigos Até depois do fim". Por fim, digo que todos vocês ( familiares, amigos e equipe escolar) foram responsáveis por hoje 19/05/16 ter realizado minha matricula na Fundação Universidade Federal de Rondônia, na MELHOR Universidade do Norte, no curso que eu almejei MEDICINA.

 Agradeço a Niuza e a Shay "veteranas" que me apoiaram demais no processo seletivo. Vocês são demais! O AMOR PELA ATLÉTICA, LOCOMOTIVA E PREDADORAJÁ É GRANDE. MEDUNIR
MATRICULA REALIZADA COM SUCESSO.

Fonte: Carnaubais em Foco


Adendo do Blog: Parabéns André pelo esforço pela dedicação,e  acima de tudo pela sua força de vontade de vencer que foi o seu maior combustível, não o conheço mais está de parabéns pela conquista que é o inicio de uma longa caminhada em sua vida profissional de sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário