quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM CARNAUBAIS.

NOTA

Fui abordado terça feira pela reportagem da Radio Princesa do vale do Assu a respeito do momento em que vive a nossa querida Carnaubais, e seu Eu era candidato ao cargo de prefeito das cidade nesta eleição,respondi da seguinte forma que a cidade vive um momento muito dificil onde o povo esta confuso e se questionando o que esta acontecendo e porque o prefeito Luizinho foi cassado,e que quem tem mais perdido com toda esta situação tem sido o povo e a cidade, por não ter o seu prefeito na cidade e na prefeitura em função de estar nos tribunais lutando para permanecer no cargo, e que o  povo Carnaubaense não esperava que o prefeito Luizinho fosse afastado do cargo prematuramente acometido por injustiças, e perguntado se seria candidato respondi que: faço parte de um grupo politico liderado pelo prefeito Luizinho e que sempre estive com meu nome a disposição do povo de Carnaubais para ser avaliado e escolhido para o cargo de prefeito da cidade,eu não tinha este projeto agora, como ninguén tinha,mas se for chamado pelo meu grupo e pelo povo irei a luta para lutar e trabalhar pelo povo da nossa cidade estou preparado psicologicamente e fisicamente para enfrentar o desafio e a batalha, e poder dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Luizinho com muito mais responsabilidade de sucede-lo pelo que ele ja fez pela cidade e pelo povo,Luciano Moura e o Partido Verde esta preparado para ajudar o grupo para encabeçar  chapa para compor ou para contribuir dentro de uma avaliação popular, se  Deus permitir serei candidato,sim se Deus não permitir saberei esperar minha hora meu tempo e minha vez,porque o tempo não e o nosso o tempo e o de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário