segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CAMINHANDO E CANTANDO SEGUIMOS NOSSOS LÍDERES















Estamos inseridos num contexto politico ímpar no Rio Grande do Norte, as lideranças maiores de cada município tomaram o rumo da candidatura de Henrique governador, Wilma de Faria senadora. 
A diferença de apoios é abissal, em Carnaubais a junção de forças, reunindo o bloco governista liderado pela seguidores da ex-governadora deu uma largada exitosa no processo campanha, atendendo o chamamento do líder municipal Luizinho Cavalcante. Bacuraus genuínos começaram a mostrar cara e lado, pouco a pouco vão se familiarizando com os neo-aliados. 
A tõnica do jogo politico vai ecoar em todas as partes do estado com o eleitorado seguindo a orientação de seus lideres maiores.

População prestigiou mobilização vermelha em Carnaubais


Os liderados, eleitores do vermelho, deram início a campanha de rua na noite de ontem em nosso município. Atendendo a liderança dos vereadores: Batista de Dioclécio, Danilo Bezerra, Expedito Fernandes, Thiago Cavalcante e Norma Siqueira. Dos suplentes de vereadores e dos prefeitos: Luizinho e Junior.

A resposta foi positiva com a aceitação e a participação da população na programação executada, que teve início no Conjunto Núbia Lafayete, prosseguindo  em carreata até o bairro Pacheco.

O grupo defende majoritariamente  as candidaturas de Márcia Maia, deputada estadual; Sandra Rosado, deputada Federal; Henrique Alves, governador; Vilma de Faria,senadora e Eduardo Campos, Presidente.

Ainda tivemos a grata satisfação de ter retornado ao nosso palanque o suplente de vereador do PMDB, Patrício, que também achou por bem colaborar com os candidatos que mais melhor representam Carnaubais.
Foros: Adílio Darlan.
Fonte:Luizinho

Henrique: “o grito da vitória já está na garganta do nosso povo”



henrique potengi
Nem o clima chuvoso conseguiu diminuir o apoio do povo da região do Potengi à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado e Wilma de Faria ao Senado. A Caravana da Mudança visitou neste domingo (10) quatro cidades da região e foi recebida por uma multidão em todas elas. Henrique e Wilma passaram pelas cidades de Ruy Barbosa, São Tomé e São Paulo do Potengi, além de Lagoa de Velhos, visitada pelo candidato ao governo. Foram realizadas carreatas e comícios nesses municípios, onde os candidatos apresentaram suas propostas para melhorar a vida dos potiguares.
A participação popular nos eventos da campanha impressiona até mesmo o candidato. “Parece até que já estamos no final da campanha e o grito da vitória já está na garganta do nosso povo, que tem acolhido essa candidatura de forma calorosa”, disse. Para Henrique, o apoio é fruto do discurso de união presente na sua candidatura. “Vou ganhar porque estou construindo o discurso da união. O radicalismo só beneficia um ou outro líder político, mas não interessa ao povo”, disse.
A passagem da Caravana da Mudança pelo Potengi contou com a presença do candidato a deputado federal, deputado estadual Walter Alves (PMDB), do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), candidato à reeleição, e dos deputados estaduais Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Hermano Morais (PMDB), Ezequiel Ferreira (PMDB), entre outras lideranças.
Aluizio Lacerda