segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gerente da Caixa Econômica é encontrado morto no RN

Perdi Um Grande Amigo e irmão!

nielsen






Do G1 – RN - O corpo do bancário Nielsen Almeida foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (26) nas proximidades da BR-304, no município de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. Nielsen era gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Quem confirmou foi o pai do gerente, Fernando Almeida, que encontrou o corpo a cerca de 200 metros de distância do veículo que ele dirigia.
Nielsen desapareceu entre a noite deste sábado (24) e a madrugada de domingo (25). Natural de Assu, ele trabalhava em uma agência no na capital potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro do gerente foi encontrado carbonizado na noite domingo, mas sem nenhum corpo dentro. Segundo o pai da vítima, ele mesmo encontrou o corpo durante uma busca no início da manhã. “Localizei o corpo dele hoje pela manhã. Estava próximo ao carro, cerca de 200 metros de veículo”, disse Fernando.
Postado por Robson Pires

Carnaubais chorou!... a Partida de Giannny

Morte prematura de Gianny Wanderley repercute na imprensa estadual. Fica o legado de uma jovem que ousou sonhar com uma Carnaubais melhor. Lutou com garra e perseverança enquanto esteve sobre esse torrão acolhedor. 


Abaixo, recorte do Jornal de Fato mostra o sorriso espontâneo que cativou muita gente. 


Carnaubais chorou...






Encontro do PV em São Bento do Trairi Reuni Lideranças

Exclusivo: São Bento do Trairi no interior potiguar foi palco do encontro estadual do Partido Verde que consolidou a mudança no diretório municipal do PV em Macau, que a partir de agora tem na presidência da sua comissão provisória o amigo José Maria de Souza. Presenças do senador Paulo Dawin, do deputado federal Paulo Wagner, do coordenador Regional do vale do Assu Luciano Moura e do prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, entre outros. O PV, agora de cara nova em Macau promete novidades, aliás, muitas! Recadinho: ainda em testes e com a migração do banco de dados e mudança de servidor o www.celsoamancio continua no estaleiro, mas voltamos muito em breve, tudo novo e mais conteúdo e interação.
é o PV de Macau de cara nova.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

COMITIVA DE MACAU PARTICIPA EM BRASÍLIA DE JANTAR OFERECIDO POR HENRIQUE, JOÃO MAIA E GARIBALDI

Comitiva de Macau liderada pelo prefeito Kerginaldo
 é recebida pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Alves

Andrew, Kerginaldo, Garibaldi, Dantas, Manoel do Gago e Ely Nobre.

Os deputados-governadoráveis Henrique Alves e João Maia,  e o ministro da previdência social, Garibaldi Filho receberam nesta noite para jantar na Churrascaria Potência Gaúcha, em Brasília 90 prefeitos do Rio Grande do Norte, que estão participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília. A comitiva macauense liderada pelo prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) esteve presente ao evento.
Acompanharam Kerginaldo Pinto no jantar , os vereadores Sargento Dantas (PR), Andrew Leite (PROS), Ely Nobre (PROS) e Manoel do Gago (PR).(Arafran Peter).

Deixe a Consertec Fazer a sua Segurança


Pensou em segurança vá na Consertec Sistemas de Segurança la você encontra cercas elétricas e concertinas, câmeras de segurança
Sistemas de alarmes, Motores para portões e Dvr´s você também encontra Interfones, e muito mais entregamos tudo instalado,com Garantia de 1 Ano e garantia de 6 meses de Manutenção, monitore suas câmeras do celular,Notebook e tablet  via internet.
Parcelamos tudo nos cartões  visa Hiper e Master.
Loja 01- R. Prefeito Manoel Montenegro 64 centro Assu-RN Tel: 3331-4148
Loja 02- Av. Snador João Câmara 800  centro Assu-RN 9958-9335
Loja 03- R. Francisco Jorge dos Santos centro Carnaubais 9999-9706

CONSERTEC SKY
Pensou em tv por assinatura, vá a Consertec sky la você encontra pacotes a partir de 49,90 assine o pacote Light e ganhe um ponto extra grátis com instalação e habilitação grátis assista os canais de filmes, religiosos,infantis,variedades e os canais de esportes,assista o Brasileirão serie A e serie B e os canais UFC com exclusividade so na Consertec SKY.
Adquira o mais novo pacote da Sky, é a Sky "Livre Turbo" a partir de R$ 44,90 você compra Livre Turbo a  e ganha uma recarga  do sKy Fit,por um Ano e o equipamento ainda é seu. Maiores informações na Consertec Sky ,Aproveite não é promoção é preço.
Av. Senador João Câmara Nº 800 centro Assu-RN 3331-1170 ou 9999-9706.

domingo, 11 de maio de 2014

Mensagem de Luciano Moura e Alexsandra Moura ao dia das Mães.

Mãe é uma fonte doadora de vida mãe e uma floresta  em cujo coração escondeu um segredo tão antigo como as montanhas um segredo de renovação e tal qual a natureza que se renova a cada dia a mãe resurge mais bela mais perfeita mais Mãe.  
FELIZ DIA DAS MÃES.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

os Três Homens de Carnaubais envolvidos no esporte. Parabéns


Os três “A” do esporte - Aldair, Alzamir e Antonio Rosa. 






















O desportista Guttier Mancio fez em seu blog uma observação interessante sobre esses três carnaubaenses que há muitos anos vem carregando nas costas uma responsabilidade que poucos teriam coragem: deixar o lazer dos finais de semana com a sua família para se dedicar a organizar competições amadoras sem retorno financeiro. Os três “A” do esporte - Alzamir, Aldair e Antonio Rosa – estão de parabéns. 

domingo, 4 de maio de 2014

Eleição começa e termina judicializada em Mossoró


A eleição de Mossoró termina novamente judicializada. Somente na noite deste sábado, 3, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebeu 15 processos contra o prefeito e candidato, Francisco José Jr. (PSD). Em menos de um mês de campanha, perto de 30 ações foram impetradas contra os nomes e coligações participantes do pleito, ultrapassando o que aconteceu em 2012, se levado em consideração a proporcionalidade.
Isso para citar apenas as manifestações referentes à impugnação de registro. Se forem contabilizados os pequenos processos contra eleitor e outros envolvidos, o número é muitas vezes maior.
Dos 15 processos entregues no Cartório Eleitoral, 12 foram da parte da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM), por meio de sua coligação “Força do Povo”. Coube ao advogado e vice-prefeito afastado, Wellington Filho (PMDB), entregar a documentação. Ele protocolou seis ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) e seis representações.
A coligação “Unidos por Mossoró” de Larissa Rosado (PSB) ingressou com os outros três processos: todos ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE). Ambos os grupos já haviam se manifestado outras vezes contra o mesmo candidato, mas perderam na primeira e segunda instâncias. Francisco José Jr. também acionou Cláudia e Larissa na Justiça com ações semelhantes.
Nas redes sociais, assim como em outros setores da imprensa, o que mais se fala é que, provavelmente, esta será mais uma campanha que não termina neste domingo (4). Com tanto reboliço na Justiça, incluindo as ações do Ministério Público e os processos no TSE contra Cláudia e Larissa que ainda não foram julgados, é possível que Mossoró ainda tenha de vivenciar esta instabilidade político-eleitoral por mais um bom tempo.
Fonte: Jornal de Fato