quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Arena das Dunas será aberta com rodada dupla no dia 26 de janeiro


Data marcada


O estádio da Copa do Mundo receberá um jogo do Estadual e outro da Copa Nordeste no mesmo dia
A Arena das Dunas vai ser aberto com rodada dupla. A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, revelou nesta terça-feira que os jogos entre ABC e Alecrim, pelo Estadual, e América e Confiança-SE, pela Copa do Nordeste, jogarão no estádio da Copa do Mundo no dia 26 de janeiro.

Antes disso, o governo do estado planeja fazer uma ingauguração simbólica no dia 31 de dezembro, para cumprir com o prazo da FIFA. Depois, haverá ainda a abertura oficialmente da Arena das Dunas, com a presença da presidente Dilma Rousseff, sem uma data definida.

“Esperamos a visita da presidenta entre os dias 10 e 20 de janeiro, será quando acontecerá a inauguração oficial do nosso estádio. Depois disso, já temos marcadas duas partidas de futebol no dia 26 de janeiro. Será uma rodada dupla”, disse a governadora.

A arena foi construída para a Copa do Mundo de 2014 e receberá quatro jogos da competição. Serão elas México x Camarões, Gana x Estados Unidos, Japão x Grécia e Itália x Uruguai, todos na fase de grupos da competição.

Diretor-presidente da Arena das Dunas, Charles Maia ainda garantiu que o estádio está em sua fase final e passará por teste na próxima semana. Ele disse: Já estamos testando todas as instalações, os equipamentos de som, imagens e iluminação".

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM CARNAUBAIS.

NOTA

Fui abordado terça feira pela reportagem da Radio Princesa do vale do Assu a respeito do momento em que vive a nossa querida Carnaubais, e seu Eu era candidato ao cargo de prefeito das cidade nesta eleição,respondi da seguinte forma que a cidade vive um momento muito dificil onde o povo esta confuso e se questionando o que esta acontecendo e porque o prefeito Luizinho foi cassado,e que quem tem mais perdido com toda esta situação tem sido o povo e a cidade, por não ter o seu prefeito na cidade e na prefeitura em função de estar nos tribunais lutando para permanecer no cargo, e que o  povo Carnaubaense não esperava que o prefeito Luizinho fosse afastado do cargo prematuramente acometido por injustiças, e perguntado se seria candidato respondi que: faço parte de um grupo politico liderado pelo prefeito Luizinho e que sempre estive com meu nome a disposição do povo de Carnaubais para ser avaliado e escolhido para o cargo de prefeito da cidade,eu não tinha este projeto agora, como ninguén tinha,mas se for chamado pelo meu grupo e pelo povo irei a luta para lutar e trabalhar pelo povo da nossa cidade estou preparado psicologicamente e fisicamente para enfrentar o desafio e a batalha, e poder dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Luizinho com muito mais responsabilidade de sucede-lo pelo que ele ja fez pela cidade e pelo povo,Luciano Moura e o Partido Verde esta preparado para ajudar o grupo para encabeçar  chapa para compor ou para contribuir dentro de uma avaliação popular, se  Deus permitir serei candidato,sim se Deus não permitir saberei esperar minha hora meu tempo e minha vez,porque o tempo não e o nosso o tempo e o de Deus.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

QUE VENHA OUTRA ELEIÇÃO



Estamos ciente que o TRE fixou para 2 de Fevereiro próximo eleições nos municipios de:Mossoró, Pedra Grande, Marcelino Vieira e Carnaubais.
No caso de Carnaubais como dos outros municípios existe pendências a resolver no âmbito do TSE em Brasilia, podendo anular a decisão do colegiado do TRE/RN. 
Caso nada seja alterado estamos todos unidos e solidários ao sistema que venceu a eleição em 2.0'12.
 Quem faz um cesto faz um cento, basta que se tenha talo e tempo. Quem venceu tem tudo pra vencer outra vez. 
A soberania popular sente-se afetada nos seus princípios e anseios pelas decisão monocrática e colegiada dos tribunais. 
Não se pode jogar na vala comum o que 4.042 votos decidiu, tendo uma maioria absoluta de 562 sufrágios sobre o candidato perdedor. 
Caso eleição se mantenha, vamos definir nossa chapa e vencer mais uma batalha, isso é que escuto dos valorosos filhos Carnaubaenses... Vamos á luta!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TRE ABSOLVE LUIZINHO NO JULGAMENTO DE HOJE (17)




Em decisão colegiada do TRE do processo complementar contra Luizinho Cavalcante o resultado foi favorável ao prefeito eleito absolvendo o gestor da acusação feita pelo eleitor Rogério Martins de ter comprado seu voto com material de construção.
A processo teve apenas o voto contrário do juiz Carlos Virgílio, tendo recebido voto a favor dos demais membros do Tribunal.
Na ótica deste humilde escrevinhador o julgamento favorável é uma atenuante aos embargos contrários a sua cassação definitiva, cuja demanda deve ser consumada no TSE.

CARNAUBAIS RECEBERÁ CARRO PIPA DO MDA



Está previsto para a próxima sexta feira a entrega dos carros pipas aos municípios do RN.
 Carnaubais foi um dos municípios contemplado com mais uma ação do governo federal através do Ministério de Desenvolvimento Agrário/MDA.
O prefeito Júnior Benevides empossado ontem para a interinidade do cargo, deve ir a cidade de Currais Novos, receber o utilitário caminhão pipa destinado ao nosso município.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Carnaubais - Umbuzeiro é campeão do Torneio do Cinquentenário


 Umbuzeiro Futebol Clube - Campeão do Torneio do Cinquentenário
A equipe do Umbuzeiro foi a campeã do torneio do cinquentenário realizado neste domingo pelo Governo Mais Desenvolvimento através da secretaria de Esportes e Juventude que tem como titular da pasta Wilson Gregório, o segundo lugar ficou com o Flamengo do Pacheco e o terceio com os Veteranos do Entroncamento. Veja como foi AQUI

CONVITE - LANÇAMENTO


PROMOÇÕES FINAL DE ANO CONSERTEC



Promoção de natal na CONSERTEC SKY e sistemas de segurança sky livre turbo, o pacote sensação da sky ,você assina, e ganha um um ano grátis de sky fit com mais de 90 canais e o equipamento ainda e seu.
SEGURANÇA   
Na consertec sistemas de segurança compre sua cerca elétrica ou concertina  e ganhe uma câmera de segurança. Promoção até 31 de dezembro
Maiores informações: 3331-4148 / 9958-9335.