quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coordenador do PV na região avalia de forma positiva encontro realizado sábado passado





















Encarregado pela executiva estadual da legenda de cuidar do processo de organização do partido no âmbito do Vale do Açu, o comerciante Luciano Moura, ‘Luciano da Consertec’, considerou positivo o saldo geral do segundo Encontro Regional do Partido /Verde, PV, cuja programação aconteceu sábado passado, dia 23, na cidade do Assú. O evento político-partidário trouxe à cidade o presidente do diretório estadual, senador Paulo Davim; o deputado federal, Paulo Wagner; o presidente do PV natalense, ex-vereador e ex-presidente do Poder Legislativo da capital, Edivan Martins, dentre outros. Também foi registrada a participação de caravanas do PV de diversas cidades. O acontecimento teve lugar ao plenário da Câmara de Vereadores do Assú. Com o objetivo de apresentar uma avaliação do que foi tal acontecimento, ‘Luciano da Consertec’ procurou um contato com a reportagem do Jornal da Manhã. Ainda dentro de sua intervenção, o coordenador regional do PV no Vale do Açu, ‘Luciano da Consertec’, se reportou acerca dos planos da legenda para o processo eleitoral de 2014 confirmando que existe a pretensão da agremiação no sentido de contar com várias opções, inclusive nesta parte do Estado, para concorrer ao mandato de deputado estadual. Ele registrou que foi convidado com tal propósito, adiantando que o presidente do diretório municipal do PV em Assú, Francisco Canindé Barbalho, também é visto como alternativa para este fim.

Fonte: Radio princesa

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PV de sediará 2º Encontro Regional do Partido Verde em Assu

Está marcado neste dia 23 de Novembro na cidade de Assu na câmara Municipal pela manhã a partir das 10:00hr o 2º encontro Regional do Partido Vede, o encontro será marcado pela presença de lideranças do partido como o senador e presidente do partido o senador. Paulo Davin o Deputado Federal e a cupula Estadual do Partido entre outras lideranças locais promovendo um debate dentro da sigla e abordando algumas questões como eleições 2014
conjuntura politica e inclusive a reestruturação do partido no estado Fortalecendo os Diretórios municipais,este e o segundo  encontro do Partido terá também a presença de Luciano Moura Presidente Municipal do partido Verde de Carnaubais.

sábado, 16 de novembro de 2013

LUTO


NOTA DE PESAR

Luciano Moura ,Alexsandra Moura e família externa nossos sentimentos pelo trágico acontecimento as vidas desses  jovens Carnaubaenses que prematuramente nos deixou,que Deus possa confortar essas famílias neste momento de dor.




Foto: NOTA DE PESAR

Luciano Moura ,Alexsandra Moura e família  externa  nossos sentimentos pelo trágico acontecimento as vidas desses três jovens Carnaubaenses ,que Deus possa confortar essas famílias neste momento de dor.


terça-feira, 12 de novembro de 2013

PSB levantará dados para produzir livro que destacará experiência da sigla como governo


Cidade é governada pelo prefeito Luiz Cavalcante - luizinhocavalcante.blogspot.com.brCidade é governada pelo prefeito Luiz Cavalcante - luizinhocavalcante.blogspot.com.br
CARNAUBAIS - Num encontro realizado na última semana, o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), da cidade de Carnaubais, deliberou que haverá uma agenda de visitação a todo o território do município, a fim de colher subsídios que irão ser aproveitados numa publicação que procurará expor os frutos da experiência da legenda partidária na administração da cidade.
A coleta de informações se dará por intermédio dos representantes dos 40 Núcleos de Base da agremiação em Carnaubais distribuídos por todo o município. O livro, que relatará a trajetória do partido como condutor do governo municipal carnaubaense, será lançado em janeiro de 2014. Representado pelo prefeito Luiz Cavalcante, "Luizinho", o PSB está há nove anos à frente da gestão municipal carnaubaense.
"O objetivo é visitar todos os pontos do município e levantarmos as ações que foram realizadas pela administração socialista em Carnaubais neste período para a composição de um livro", enfatizou o chefe do Executivo municipal. 
Ele considerou que é de fundamental importância que o desempenho do PSB como governo possa ser registrado para a posteridade, daí a ideia de transformar todo o conteúdo que for obtido na referida publicação.

CARTAS
Além disso, outra definição tomada no encontro, de acordo com a informação repassada por "Luizinho", foi que o PSB carnaubaense encaminhará correspondências aos diretórios estadual e nacional expondo sua posição política com referência ao processo eleitoral de 2014. 
O prefeito e presidente do PSB registrou que a intenção é expor aos comandos estadual e nacional da agremiação o pensamento da célula local com referência ao processo eleitoral.


Fonte: O Mossoroense