quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reunião com o senador Paulo Davin em Natal



Hoje estive na capital do estado acompanhado da minha esposa Alexsandra Moura e suplente de vereadora  pelo PV em Carnaubais,em reunião com o senador e presidente do partido verde estadual Paulo Davin em uma conversa longa e franca abordamos vários assuntos entre eles a reestruturação do partido no estado, e sobre o encontro regional  do partido verde que será realizado em Carnaubais possivelmente dia 14 de setembro com a participação da cúpula estadual que se fara presente.

terça-feira, 23 de julho de 2013

PARABÉNS AO SR. MACIEL MOURA CARNAUBAIS




Quero parabenizar uma pessoa muito especial que esta completando
 mais um ano de vidahoje apagando velinhas e recebendo o carinho da família moura de seu filho Luciano moura de sua nora Alexsandra Moura filhos e netos que Deus te abençoe e que te dê muitos anos de vida.


segunda-feira, 22 de julho de 2013


Atenção Assu precisando de segurança! va a Consertec sky e sistemas de segurança, la você encontra cercas elétricas, e Consertinas,câmeras de segurança,sistemas de Alarmes motores p/ portão e DVR, fazemos também seu acesso remoto,e monitore suas câmeras de qualquer lugar via internet pelo iphone, celular notebook ou tablet. trabalhamos também com sky tv por assinatura, pacotes a parti de 34,90 assista os canais de filmes,religiosos,infantis,documentários variedades canais de esportes e muito mais. assista também os campeonatos Brasileiro serie A e serie B estaduais e libertadores. tudo em HD em alta definição com instalação e habilitação grátis,compre também a sky livre sua parabólica digital da sky. sem pagar mensalidades sky você na frente sempre.
loja 01: R. prefeito Manoel Montenegro centro Assu-Fone:3331-4148
loja 02: AV. Sen. João Câmara 800 Centro Assu-Fone:3331-1170 
loja03:Av Francisco Jorge dos Santos Nº 483 centro Carnaubais/RN 
Parcelamos tudo nos cartões Visa e Master.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aniversário de Andrews Lucas

Muitos anos de vida ao meu filho Andrews Lucas que recebe os parabéns de toda a familia Moura seus Irmãos Anderson  Moura sua Irmã Andryslla Moura, de seus avós paternos e maternos e de seus pais  Alexsandra Moura e Luciano Moura. a dez anos  atrás nascia um lindo bebê  na policlínica do Assu medindo 47cm e pesando 3,300 kg  trazendo alegria para a nossa família hoje somos cinco e o dia de amanhã e todo especial para Andrews Lucas de Oliveira Moura.
PARABÈNS


domingo, 7 de julho de 2013

LUIZINHO SEGUE SUA TRAJETÓRIA ADMINSITRATIVA COM NORMALIDADE






O prefeito Luizinho Cavalcante segue sua trajetória administrativa com normalidade, vencendo na justiça as barreiras impostas pelo grupo derrotado em 2.012. 
Insatisfeito com o revés das urnas, o sistema perdedor, liderado por Dinarte Diniz, depois de ver uma decisão judicial no Fórum da 29ª zona eleitoral favorável ao vencedor da eleição, apelou pra o Tribunal Regional Eleitoral.
 Em julgamento do colegiado do TRE ontem, Luizinho recebeu a noticia alvissareira de que seu opositor não conseguiu êxito na demanda que tentava impedir Luizinho de governar.
 A decisão favorável ao nosso gestor foi unãnime, 7 votos julgaram improcedente as denúncias apresentadas pela coligação "Avança Carnaubais".
 O blog fica no aguardo do e.mail que será enviado por Dr. Mário Luiz advogado da coligação "Vitória de Todos" pra fazer outras fragmentações comentadas da decisão do TRE.

ANDERSON SILVA TOMA UMA SURRA DE AMERICANO NO UFC



O BRASILEIRO DESDENHOU DO ADVERSÁRIO E FOI NOCAUTEADO NO SEGUNDO ASSALTO
O americano Chris Weidman deu uma surra em Anderson Silva, no Ultimate Fighting Championship (UFC), na madrugada deste domingo. Ele tirou a socos e pontapés o cinturão dos pesos médios do brasileiro, que durante o primeiro round provocou o adversário, brincou, mas perdeu feio por nocaute no segundo assalto. O americano acabou com a série de 16 vitórias seguidas de Anderson. As provocações de Anderson Silva começaram quando recusou o aperto de mão proposto pelo adversário.