domingo, 29 de abril de 2012

NÃO DESISTI VOU ATÉ ONDE DER PRA IR COM MINHA CANDIDATURA A PREFEITO DE CARNAUBAIS





Essa foi uma declaração recente via celular do presidente do PV Luciano Moura ao blog.
Apesar da mídia procurar abafar minha candidatura, inclusive com noticias plantadas na blogosfera e nos jornais, permaneço pré candidato a prefeito de Carnaubais, meu nome vai fazer parte da pesquisa que o bloco independente da candidatura de Dinarte Diniz vai mandar realizar.
Antes seriam avaliados os nomes dos vereadores Keide Soares PDS, Gianny Wanderley PP, Luciano Moura PV, com o recente racha no esquema do prefeito Luizinho, Nilson Dias vai fazer parte do universo consultado.
Destes 4 nomes formaremos uma chapa pra enfrentar o continuísmo de Luizinho e a pretensão forasteira do empresário do DEM, assim concluiu Luciano da Consertec.
Fonte: Aluizio Lacerda

sábado, 21 de abril de 2012

PREFEITURA DO ASSÚ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO CENTRO DA CIDADE


pavimentacaoasfaltica
A prefeitura do Assú segue com o trabalho de pavimentação de ruas com base asfáltica. Na manhã deste sábado (21), às 9h, o prefeito Ivan Júnior assina a Ordem de Serviço (OS) autorizando a pavimentação asfáltica da rua São João. A solenidade acontece na rua São João, esquina com a av. Senador João Câmara.
O trecho faz parte do convênio 750323/2010 assinado pela prefeitura do Assú com o Ministério da Integração Nacional/SUDENE no valor de R$ 1.526.230,11 direcionado a atender o trabalho de pavimentação asfáltica do tipo CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente em diversas ruas da cidade do Assú.
AD Comunicacao Integrada 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

TUDO EM SEGURANÇA ELETRÔNICA VOCÊ ENCONTRA NA CONSERTEC


Na CONSERTEC você vai encontrar pacotes a partir de 34,90 no SKY FIT em todos os pacotes basicos e duetos sky agora com a tv cabugi assista os canais digitais sem mensalidades no sky livre sua tv digital, trabalhamos também com cerca elétrica câmeras de segurança sistemas de alarmes, motores p/ portão e dvr’s, com duas lojas p/ melhor atende-lo.
Loja 1: rua. Pref. Manoel Montenegro 64-centro 3331-4148.
Loja 2: Av. Senador João Câmara  800- em frente a assembléia de Deus-9958-9335 / 3331-1170

terça-feira, 10 de abril de 2012

Reviravolta está pra acontecer nas hostes da oposição em Carnaubais


Um fato novo veio acontecer na manhã de hoje, podendo mudar sensivelmente a situação politica do grupo de oposição em Carnaubais.
Dr. Zenildo que havia cedido o espaço da sua liderança pra apoiar Dinarte Diniz, indicando sua esposa Alzenir Sousa pra ser a vice-prefeita da chapa do governismo estadual, poderá recuar da decisão, afastando-se do empresário e colocar o nome da ex-primeira dama novamente como cabeça de chapa.
 Um leitor do blog acaba de informar que presenciou um desabafo do médico Zenildo Batista nos corredores da unidade hospitalar, inclusive dizendo que não era palhaço pra admitir o que foi feito.
 Ocorre que entre os pontos de negociação da sua presença no projeto de Dinarte Diniz, um dos compromissos intermediados por Dinarte seria sua investidura na direção do Hospital Regional, fato que não aconteceu, sendo nomeada Maricia Gurjão uma pessoa ligada ao prefeito Ivan Júnior, substituindo o popular Pipa.
A politica tem fatos efêmeros, mudando de uma hora pra outra suas determinações, como Ivan Júnior se sentiu prejudicado com o forçamento de barra feito por Flávio Veras, prefeito de Macau, tio do pré candidato do DEM, estimulando o rompimento do irmão Vieirinha e do vereador Odelmo com o bloco de apoio do prefeito assuense.
Diante da grave ocorrência, o troco veio de imediato, Ivan Junior não deixou barato o episódio, aplicando um tremendo nocaute nas pretensões do tio do gestor macauense.
 Ivan Júnior deixou de atender o pedido de Dinarte Diniz, criando assim um fosso complicador nas relações do empresário com o ex-prefeito de Carnaubais.
Segundo o informante, ouviu dr. Zenildo dizer: Se não houver respeito a mim, desmancho o acordo que fiz, Alzenir voltará a disputar o mandato de prefeita, ou não acompanhará mais o candidato do DEM.
Vamos aguardar os desdobramentos e vê como vai prosseguir essa imensa colcha de retalhos.
Fonte: Blog Aluizio Lacerda

domingo, 1 de abril de 2012

‘Luciano da Consertec’ vê cada vez mais distante unificação das forças de oposição em Carnaubais









No ponto de vista do presidente da comissão municipal provisória do PV em Carnaubais, comerciante Luciano Moura, ‘Luciano da Consertec’, são cada vez mais imensos os obstáculos que impedem que haja um único projeto político das oposições para a sucessão municipal de outubro em Carnaubais. Ele já está quase certo que a oposição ao prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, ‘Luizinho’, do PSB, se dividirá. Isso porque, segundo ele, uma faixa de lideranças de oposição continua firmemente se negando a respaldar a pré-candidatura do empresário Dinarte Vieira Diniz, do DEM. Ele tratou de tal questão ontem, durante um contato que buscou com a reportagem da Rádio Princesa do Vale, oportunidade em que reafirmou sua convicção de que, diante dos fatos, é praticamente certo que o grupo que não compartilha com o projeto político de Dinarte Diniz, lançará uma opção para o pleito eleitoral de 7 de outubro. Em sua fala, ‘Luciano da Consertec’ também mostrou surpresa com as informações de que o ex-prefeito Zenildo Batista de Sousa, do PMDB, havia fechado um pacto político com o dirigente do DEM, no qual sua esposa, Alzenir Moura de Sousa, ocuparia a chapa na condição de postulante a vice-prefeito. Na continuidade, ‘Luciano da Consertec’ teceu considerações sobre a situação do PMDB, partido que em Carnaubais está sob a presidência do comerciante Márcio Martins da Costa, ‘Marcinho’, também um dos pré-candidatos a prefeito pelas forças de oposição, mas surgiram dúvidas a partir das notícias de que já teria sido determinado que o PMDB de Carnaubais teria que compor-se com o DEM, seguindo uma suposta recomendação do diretório estadual. Finalizando, ‘Luciano da Consertec’ declarou que, diante dos últimos acontecimentos, está praticamente definido que a ala de oposição que diverge da pré-candidatura de Dinarte Diniz lançará uma chapa majoritária, dizendo que existem neste sentido três postulantes: ele próprio; o vereador José Maria da Silva Soares, ‘Keide’, do PSD; e, a vereadora e presidente do PP em Carnaubais, Gianny Mara Wanderley Pereira. O processo político com vistas à eleição de outubro na cidade de Carnaubais

informativo Princesa